junho 26, 2021

GUERRA DE EGOS? - Erika Buenfil e Angelique Boyer esclarecem dúvidas de uma vez por todas!

by , in


Erika Buenfil e Angelique Boyer são Carmen e Renata em Vencer El Pasado (Foto/Divulgação: Rosy Ocampo - Via Twitter) 



Angelique Boyer e Erika Buenfil são as protagonistas de "Vencer El Pasado", uma das novelas mais esperadas do ano da Televisa. 


Angelique revelou-se emocionada em participar da produção: 


"É indiscutivelmente um excelente projeto. Fazia muito tempo que eu não me emocionava, não me sentia tão contente com essa adrenalina no set, fazendo coisas incríveis, vendo maneiras diferentes de contar a história". 


Erika também se mostrou bastante grata com o convite da produtora e feliz com a oportunidade de trabalhar com Rosy Ocampo:


"A oportunidade que Rosy está me dando de voltar a gravar e representar uma senhora da minha idade dentro de uma trama como essa é uma grande oportunidade. Aproveitarei ao máximo!"


LEIA TAMBÉM: Confira a trama das quatro protagonistas de Vencer el Pasado e a primeira chamada oficial destacando a história delas.


Sobre a relação delas, Buenfil foi direta e descartou qualquer atrito. Porém, sabemos que nas últimas duas novelas da trilogia "Vencer", as protagonistas jovens foram creditadas antes das atrizes mais veteranas, como Paulina Goto antes de Arcelia Ramirez em "Vencer el Miedo", Cláudia Álvarez antes de Daniela Romo em "Vencer el Desamor", e quando questionada se a ordem dos créditos poderia de alguma forma gerar futuro mal-estar ou atritos, Buenfil descartou totalmente dizendo:


"O importante aqui é que tanto ela como eu respeitamos muito a carreira uma da outra. Ou seja, não há problemas entre nós duas. Não estamos pisando uma no sapato da outra. Ela tem uma carreira maravilhosa, é uma mulher linda, jovem e com muitos êxitos. E eu tenho uma carreira também de toda uma vida, ou seja, nem ela quer ocupar o meu lugar e nem eu o dela". 


Angelique sobre o mesmo assunto, respondeu:


"Sim, é isso. O que existe é muito respeito, claro."


Erika e Angelique parecem realmente terem bastante conexão a serem exploradas. Ambas remetem a um ótimo astral, bom humor e leveza em convivência. Um dos vídeos que mais repercutiu até agora foi o que Buenfil, considerada a rainha do Tik Tok mexicana gravou com Boyer, onde ela anuncia a entrada da namorada de Rulli dublando a frase "Adivinhem quem vem por aí…" e em seguida Angelique entrando fazendo alusão a Teresa. Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões sobre o que essa maravilhosa química entre elas poderá nos proporcionar nesta nova produção:





Vencer El Pasado além dessas duas grandes atrizes extremamente queridas e amadas tanto pelo México quanto pelo Brasil, ainda revela outras duas atrizes, tal como fez nas demais trilogias. Nesta produção, Ocampo revela ao público duas novas atrizes: Arantza Ruiz e Ana Paula Martínez. 


Arantza comentou sobre a oportunidade de estrear na trama de Ocampo:


Arantza Ruiz dará vida a Mariluz em Vencer El Pasado (Foto/Divulgação: Rosy Ocampo - Vía Twitter) 


"Me sinto muito sortuda. Estou muito agradecida e estou aprendendo muitíssimo". 

Ana Paula Martínez viverá Danna em Vencer El Pasado (Foto/Divulgação: Rosy Ocampo - Via Twitter) 


Ana Paula por sua vez encerrou dizendo:


"Estou muito agradecida tanto com Silvia (Cano), com Rosy (Ocampo), Benjamín e com toda a produção por me dar a oportunidade de ter essa protagonista. Me sinto muito feliz!"


Angelique Boyer, Erika Buenfil, Arantza Ruiz e Ana Paula Martínez são as atrizes que viveram as protagonistas da última parte da trilogia" Vencer". (Foto/Reprodução: Televisa S.A) 


"Vencer El Pasado" substituirá "Que Le Pasa a Mi Familia" e tem estreia marcada para para 12 de julho com previsão inicial de 107 capítulos, podendo ou não se estender. Trata-se da última novela da trilogia "Vencer" e contará além do quarteto feminino protagonista com Sebastian Rulli, Horácio Pancheri, África Zavalla, Matías Novoa, Ferdinando Valencia, Gabriela Rivero, Diego Oliveira, Leonardo Daniel (sim, o ator que interpretava Lino em Vencer El Desamor e teve que deixar o elenco por testar positivo para a Covid-19), Roberto Blandón, Manuel Ibáñez, Letícia Perdigón, Otto Sirgo e grande elenco. É uma produção de Rosy Ocampo, criada por Pedro Armando Rodríguez e Claudia Velazco e dirigida por Benjamín Cann e Fernando Nesme. 




*Com informações do programa vespertino Hoy, por Televisa.*








junho 13, 2021

Rubí na Globoplay: 8 motivos para assistir ao remake da novela mexicana

by , in


Camila Sodi caracterizada como Rubí trajando um vestido vermelho caminho numa rua do México

GloboPlay divulga exibição de Rubí. (Foto: Via Twitter)

Rubí na Globoplay é o remake moderno da clássica novela mexicana de 2004. Com apenas 26 episódios, a série traz uma nova abordagem da icônica vilã, estrelada por Camila Sodi. Neste post, você confere 8 motivos para assistir Rubí no Globoplay, incluindo mudanças na história, personagens e um final totalmente diferente.

Confira 8 motivos que separei para você de O POR QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER RUBÍ NA GLOBOPLAY:


1 - VERSÃO MAIS  CURTA 

Logotipo Oficial do Fábrica de Sonhos, projeto da Televisa. (Foto/Reprodução: Televisa) 


"Rubí, A Série", é uma das superproduções do Fábrica de Sueños, projeto que visa resgatar tramas clássicas e refazê-las de forma moderna em uma composição padrão de 25 capítulos. Essa nova versão da descarada, possui assim uma versão mais curta e conta com 26 episódios, diferente da versão de 2004 que chegou a ter 115 capítulos. 


2 - SUCESSO NO MÉXICO E TODOS OS PAÍSES POR ONDE PASSOU 

Camila Sodi em evento da produção. (Reprodução: Pop Picante) 


Mesmo tendo estreado primeiro nos Estados Unidos pela Univision, e só então meses depois fazendo sua chegada ao seu país de origem, Rubí foi um fenômeno de audiência no México tal como nos EUA. E se foi sucesso no México sendo que a emissora passa por um momento delicado em relação a audiência e nos EUA onde a disputa por ibope é acirrada, não tem como não ser uma produção atrativa. Não é? 


3 - AS MUDANÇAS DE LORETO (TOLEDO) E OUTROS PERSONAGENS 

Alfredo Gatica e Camila Sodi são Loreto e Rubí, melhores amigos no melodrama. (Reprodução: Via Twitter) 


Desta vez, Loreto não é um desenhista de moda ou vendedor de peças de grife, agora ele é um personal trainer de mulheres ricas e é na academia que conhece sua perigosa amiga e também a Maribel. Em determinada cena entre ele e Rubí, ele menciona Teresa (personagem vivida por Angelique Boyer no grande êxito mexicano Teresa, mulher bela e ambiciosa semelhante a Rubí), na frase ele solta: "Eres mala Teresa!" que traduzida vira "Você é má Teresa!". 


Heitor é outro que tem rumos diferentes nesta produção, ele consegue superar o desequilíbrio do personagem vivido por Sebastián Rulli há 16 anos atrás. Aliás, destaque para Rodrigo Guirao. Cristina (Tania Lizardo), a irmã da protagonista, também tem um destino bem distinto. E um novo personagem é inserido, trata-se de "Eduardo, o Príncipe" (Rubén Sanz), no núcleo da Espanha na série e que será um affair e vítima da vilã. 


4 - CAMILA SODI CANTA MÚSICA DE THALIA NA ABERTURA

Abertura de "Rubí, A Série". (Foto: Las Estrellas)

Você sabia que Camila Sodi é sobrinha de Thalia? Pois é, mas o que você precisa saber também é que além de talentosa como atriz, ela tem uma voz super linda e afinada tal como a tia. Parece que o que não falta nessa família, é talento!


Sodi cantou e encantou ao soltar o vozeirão em "A Quién Le Importa", que por acaso também é composição da tia. Se analisarmos, a música caiu como uma luva, pois, descreve perfeitamente a personalidade de Rubí que não se importa com opiniões e fará o que for preciso sem se deixar vencer por nada e ninguém. E, foi importante também a música ser impressa na voz da própria protagonista, porque gera identificação da música com a personagem ainda mais. 


5 - PASSADO E PRESENTE CONTADOS AO MESMO TEMPO 

Rubí contando sua história a repórter (Foto/Divulgação: GloboPlay


Se na versão novela esperamos todos os capítulos para ver o final de Rubí, nesta aqui já começamos pelo final e a trama vai sendo contada do início à medida em que os capítulos vão passando, porém, sempre com a alternância de ambos os tempos. E por quê isso? Rubí conta sua história para uma repórter e desta forma conversa com o público, cria familiaridade e defende sua forma de ser e por que fez tudo o que fez, mas, nunca se colocando como vítima da situação quando não era. Você acha que consegue vencer a manipulação de Rubí ou acredita que sua verdade e fatos podem te convencer do contrário? Vamos ver! 


6 - A SOBRINHA DE RUBÍ


Rubí e Fernanda em Rubí 2004 (Foto/Reprodução: Via Twitter) 


Rubí e Fernanda em Rubí 2020 (Foto/Reprodução: Via Twitter) 



Na versão de 2004, Rubí apesar de ter se tornado má por sua ambição, nunca perdeu sua humanidade por amor a sua sobrinha, Fernanda. E elas tinham uma linda relação, pareciam até mãe e filha. Ambas nunca deixaram de se ver, tanto que Fernanda criou uma idolatria a tia, querendo seguir todos os seus passos e ser como ela. Depois do acidente da anti-heroína, a qual lhe deixa desfigurada e sem uma perna, passam-se anos e Bárbara Mori que já interpretava a personagem título, agora também interpreta sua sobrinha Fernanda. E, graças a essa semelhança, ela retorna como sua tia para destruir o casamento de Alessandro e Maribel e se vingar de todos que "destruíram" sua mentora maligna. 


E nesta versão, onde está Fernanda? Ela aparece adulta? Sim! E ela tem um papel tão importante quanto a da versão clássica, mas seu objetivo não é o mesmo. Ela volta para reorganizar sua vida e reencontrar-se consigo mesma. Mas eu não vou te dar spoiler (rs). Assista e descubra! 


7 - FINAL TOTALMENTE DIFERENTE DA DE 2004


Acidente de Rubí, interpretada por Bárbara Mori em 2004 (Foto/Reprodução: Televisa) 


Acidente de Rubí, com Camila Sodi em 2020 (Foto/Reprodução: Televisa) 


Lembram daquele final de 2004 onde Rubí desespera porque vai perdendo novamente Alessandro se desequilibra, escorrega no corrimão e cai vários metros de altura em cima de uma mesa de vidro e se corta inteira e tem uma perna amputada? Esqueça! Esse final aqui vai-te surpreender. Mas nesta versão também acontece o acidente, afinal é fundamental para o andamento da trama. O diferencial está na condução da sequência e o que vem depois. 


8 - SE VOCÊ CRITICOU CAMILA SODI, ESSE REMAKE É PRA VOCÊ! 

Os golpes de Rubí não têm limite algum e ela aprontará todas desde a faculdade. (Foto/Divulgação: Las Estrellas)


Rubí sofre com o preço de sua ambição. (Foto/Reprodução: Televisa) 


Se você criticou Camila Sodi por questões de achar que ela não tem uma beleza extraordinária, uma atuação tão forte e a sensualidade que a personagem exige e como Bárbara Mori a imortalizou, deixe que eu te diga uma coisa: ACORDE! TENHA BOM SENSO! Bárbara Mori é uma atriz de porte, uma rainha incomparável e sua Rubí é única, mas Camila Sodi também é uma grande atriz, uma excelente profissional, uma mulher linda e capaz de criar sua própria Rubí. Camila sofreu muito em questão de aceitação, mas terminou a produção simplesmente aclamada e não só por parte do público, também pela imprensa do país. Sodi foi inteiramente incrível em sua atuação, trouxe sua sensualidade, deu toques pessoais e criou sua própria descarada. Do início ao fim se pôde constatar que seu talento é imensurável e como foi necessário que ela fosse escolhida, afinal, as pessoas adoram criticar o que não conhecem, desdenhar do que não vem dos seus ídolos e superestimar quem eles acham que não está à altura. Que isso sirva de lição pra aprender a respeitar o próximo e vencer os pré-conceitos e os preconceitos. 


Rubí mostra seu rosto desfigurado no primeiro episódio da série. (Foto/Reprodução: Televisa) 



Vem aí Presente do Amor no SBT. Conheça a trama e detalhes da exibição. 


ENREDO

Foto promocional de divulgação da série. (Foto/Divulgação: Univision) 


A história se passa em duas etapas: o presente (2020) e o futuro (2040). No futuro, uma jornalista chamada Carla Rangel decide fazer uma longa reportagem sobre uma misteriosa mulher que mora fora da Cidade do México chamada Rubí Pérez Ochoa. Esta misteriosa mulher esconde um grande passado que a levou a se tornar a mulher mais odiada de todo o México.



 EM TEMPO: A trama estreia amanhã (14/06) no catálogo da GloboPlay, que também irá inserir em breve muitas outras tramas latino-americanas por aqui, inéditas e clássicas e já anunciadas (assunto para um próximo post). 

junho 11, 2021

Confira a trama das quatro protagonistas e a primeira chamada oficial destacando a história delas.

by , in


A Televisa acabou de divulgar a primeira chamada de Vencer El Pasado, apresentando o perfil e o enredo de cada protagonista. A trama que estreia mês que vem é uma das mais aguardadas e comentadas do momento. Acompanhe:


Post oficial de Vencer el Pasado (Foto/Divulgação: Rosy Ocampo via Twitter


Quatro mulheres terão que enfrentar o presente e vencer o passado:


Angelique Boyer interpreta Renata (Foto/Reprodução: Rosy Ocampo via Twitter) 


➖Renata (Angelique Boyer) lutará contra o linchamento digital que ameaça sua vida pessoal e carreira profissional. 


Erika Buenfil interpreta Carmen (Foto/Reprodução: Rosy Ocampo via Twitter) 


➖Carmen (Erika Buenfil) terá que vencer as traições e seus preconceitos


Ana Paula Martínez interpreta Danna (Foto/Reprodução: Rosy Ocampo via Twitter)


Danna (Ana Paula Martínez) deixando de se esconder atrás de uma vida de aparências fingindo ter o que já não tem mais. 


Arantza Ruiz interpreta Mariluz (Foto/Reprodução: Rosy Ocampo via Twitter)


➖E Mariluz (Arantza Ruiz) se recuperando do escândalo que lhe obrigou a deixar sua cidade


Vencer El Pasado é a última da trilogia de sucesso "Vencer" de Rosy Ocampo, a trama tem como foco trazer a tona e debater com a sociedade temas fortes e infelizmente ainda pouco conversados sobre os dilemas e desigualdade ainda enfrentados pelas mulheres numa sociedade tão machista, misógina e desigualitária em relação a gênero. Em sua terceira produção da franquia, Ocampo abordará principalmente o impacto das redes sociais, as consequências do seu mal uso, a maldade por trás de uma tela, o preconceito e o bullying que pode estragar vidas tanto virtual como fora da Internet, o aborto e como ainda vivemos num mundo tão machista e hipócrita. Angelique Boyer, Erika Buenfil, Ana Paula Martínez e Arantza Ruiz são as responsáveis por darem vida às quatros protagonistas desta trama que sem dúvidas será tão bem produzida quanto as demais. Vencer el Pasado é criada por Pedro Armando Rodríguez e Claudia Velazco e tem direção de Benjamín Cann e

Fernando Nesme.


EM TEMPO: É protagonizada ainda por Sebastian Rulli e antagonizada por África Zavalla, Matías Novoa, Ferdinando Valencia e Horacio Pancheri. Contando ainda com Diego Olivera, Leonardo Daniel, Gabriela Rivero, Roberto Blandón, Manuel "Flaco" Ibáñez, Leticia Perdigón e Otto Sirgo. 

Tem data de estreia marcada para 12 de julho e previsão de 102 capítulos inicialmente, superando Vencer el Miedo (47 capítulos) e Vencer el Desamor (93 capítulos), desta forma, sendo a maior da trilogia em número de episódios.





junho 05, 2021

Nova temporada de Elite ganha data de estreia. Saiba quando chega e confira detalhes da temporada!

by , in

Elenco da 4° temporada de Elite no Post Promocional da série (Foto/Divulgação: Netflix)

Fãs de elite, atenção! Última chamada para o retorno às aulas no Las Ensinas. Criada por Dario Madrona e Carlos Motero a trama que mescla mistério com dilemas adolescentes ganhou data de estreia e as novidades você confere aqui.

A primeira temporada foi centrada no assassinato acidental da irmã de Guzmán, Marina, de 16 anos e como a vida de todos virou de cabeça para baixo num jogo de gato e rato que buscava descobrir quem era o real assassino da menina. "Quem Matou" é um velho conhecido clichê no nosso país, e logo a série virou um sucesso. Fato é que esse clichê rendeu três temporadas até o dado momento onde as tramas giraram em torno disso.

Independente de possuir bastantes clichês já presentes em tramas do universo adolescente, o que prevalece e atrai na produção é a composição inteligente, a forma de aguçar a curiosidade do espectador e pegar pelo suspense. 

A cada temporada uma nova vítima, uma nova linha de acontecimentos e possíveis motivações dos suspeitos, sempre prendendo seu público pela paixão pelo mistério, cheio de grandes viradas e pegando pelo lado juvenil, dilemas e dramas do público presentes em seu cotidiano, com um casting talentoso de atores e atrizes novos, a aclamação dos telespectadores e da crítica se mantém.  Mas afinal quando estreia? Vamos ao que realmente interessa?

DATA DE LANÇAMENTO


A Netflix anunciou que a data da quarta temporada de Elite se dará em 18 de junho de 2021, uma sexta-feira. Neste mesmo dia estará disponível a temporada inteira.

EM TEMPO! SURTEM MUITO! Antes mesmo de a quarta temporada estrear, já confiante no sucesso dela assim como ocorreu com as demais, a plataforma já a renovou para uma sequência. É isso mesmo, Elite terá 5° temporada. Gostaram?

O ELENCO

O elenco em gravação da série (Foto/Reprodução: Netflix)


Sem Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani) que foram para New York estudar; Valério (Jorge López) que foi trabalhar no novo negócio de Carla; Carla que herdou o negócio de vinhos de sua família e Polo que morreu (Sorry relembrar fãs), a trama teen ganha novos rostos e consequentemente novos enredos.

Quem ingressa no novo ano do Las Ensinas são os novatos Manu Ríos, Carla Díaz, Diego Martín, Andrés Velencoso, Martina Cariddi e Pol Granch e seus respectivos personagens se entrelaçarão diretamente aos personagens de Ander, Omar, Rebeca, Guzmán, Samuel e Caitana os repetentes do 3° ano. Ansiosos?


CONFIRA O TRAILER DA QUARTA TEMPORADA:






junho 05, 2021

Vem aí "La Desalmada", próxima novela do horário nobre da Televisa. Conheça detalhes!

by , in


A novela "La Desalmada", remake de "La Dama de Troya" da RCN (Colômbia), produzida por José Alberto Castro, próxima trama do horário nobre do Las Estrellas se aproxima de sua grande estreia e tem gerado uma ótima expectativa por parte do público. A trama protagonizada por Lívia Brito que tem como foco uma protagonista vingativa e implacável prepara-se para sacudir as estruturas da Televisa. Confira alguns detalhes:


SINOPSE


Lívia Brito e José Ron são Fernanda e Rafael em La Desalmada (Foto/Reprodução: Televisa) 


La Desalmada conta a história de Fernanda Linares (Lívia Brito), uma mulher com sede de vingança pelo assassinato do seu esposo em sua noite de núpcias, no qual Fernanda também é vítima de estupro por parte do assassino depois da morte do marido. A vida de Fernanda mudará quando conhecer Rafael Toscano (José Ron), um jovem de bom caráter que acabara de se formar e conseguirá conquistar Fernanda lhe dando a oportunidade de voltar a amar. 



ELENCO


(Foto: TV Notas)


Lívia Brito e José Ron interpretaram respectivamente Fernanda Linares e Rafael Toscano, os protagonistas da produção. 


Eduardo Santamarina, Marjorie de Sousa e Kimberly dos Ramos são os responsáveis por darem vida aos antagonistas principais. 


Possui ainda em seu casting grande atores como Marlene Favela, Laura Caribe, Raúl Araiza, Francisco Gattorno, Ana Martín, Azela Robson e grande elenco. 


DATA DE ESTREIA 


La Desalmada estreia em 5 de Julho de 2021 substituindo a Segunda Temporada de El Dragón: El Regreso de Un Guerrero, às 9:30 PM (horário do México).


Em tempo: A Televisa divulgou tem divulgado as chamadas de estreia. Confira!






junho 04, 2021

Um mês para suas representações, Viva ainda não anuncia oficialmente "Sonho Meu" e "Cara & Coroa"

by , in


Logotipo Oficial do Canal Viva (Foto: Twitter)

O clima de incerteza e o medo da possível barragem da exibição de novelas assusta os telespectadores que comentam o conteúdo pela Internet. Nos últimos dias internautas veem se manifestando e expondo o medo de que o Viva não consiga a liberação da exibição de "Cara & Coroa" e "Sonho Meu", substitutas de "A Viagem" e "Era Uma Vez..." respectivamente.

Christiane Torloni como as sósias Vivi e Fernanda em Cara & Coroa (Foto/Divulgação: Rede Globo)


"Cara & Coroa" tem previsão de estreia em 5 de julho em substituição a "A Viagem", traz a trama das sósias Fernanda e Vitória. Fernanda (Christiane Torloni) havia largado o noivo Rubinho (Luis Melo) na porta da igreja e casou-se com Miguel (Victor Fasano). Quando seu filho Pedro (Thierry Figueira) tinha um ano de idade, abandona o novo marido para fugir com seu irmão, Mauro (Miguel Falabella). Ao flagrá-lo com a amante, Heloisa (Maitê Proença), Fernanda se desespera e tenta matá-lo, mas acaba vitimando um outro homem. Ela é presa e recebe pena de 13 anos de reclusão. Vitória (Christiane Torloni), por sua vez, conhecida como Vivi, foi criada num orfanato em São Paulo. Ela se mete numa enrascada junto com a amiga Margô (Rosi Campos), é presa e condenada por um assalto que não cometeu. Fernanda e Vivi são sósias e têm uma convivência curta na prisão. Um dia antes de ser liberada, a primeira sofre um derrame. Os vilões da trama, Mauro e Heloisa, armam um plano e preparam Vivi para assumir seu lugar, para conseguir dinheiro de sua família.

Carolina Pavanelli e Elias Gleizer como Maria Carolina e Tio Zé em cena de "Sonho Meu" (Reprodução: Rede Globo)


"Sonho Meu" que tem estreia prevista para 12 de julho substituindo "Era Uma Vez...", conta o drama de Claudia Lins (Patrícia França), que perde a guarda da filha, Maria Carolina (Carolina Pavanelli), para a cunhada Elisa (Nívea Maria), devido às constantes brigas com o marido, o violento Geraldo (José de Abreu). A menina é deixada pela tia em um orfanato no Rio de Janeiro. No início da trama, Claudia está de mudança do Rio de Janeiro para Curitiba, decidida a fugir de Geraldo e recomeçar sua vida. Ao chegar na nova cidade, ela conhece os irmãos Lucas Candeias de Sá (Leonardo Vieira) – por quem se apaixona – e Jorge Candeias de Sá (Fábio Assunção), um mau-caráter que faz tudo para conquistá-la. Os dois, junto com a avó, Paula Candeias de Sá (Beatriz Segall), são donos da empresa de brinquedos Ludens, onde Claudia consegue um trabalho. Ao saber da paixão de seus netos pela jovem, Paula se torna a grande rival de Claudia.

Sem assessoria de imprensa própria, o Viva sempre comunica e confirma suas próximas tramas através de suas redes sociais e até o dado momento isso não ocorreu.

Lembrando que a divulgação dos títulos que substituiria as atuais tramas no ar no Viva, foram divulgadas por Patricia Kogut do O Globo, entretanto, o canal não falou ou confirmou tal informação. Só nos resta aguardar.