Um mês para suas representações, Viva ainda não anuncia oficialmente "Sonho Meu" e "Cara & Coroa"



Logotipo Oficial do Canal Viva (Foto: Twitter)

O clima de incerteza e o medo da possível barragem da exibição de novelas assusta os telespectadores que comentam o conteúdo pela Internet. Nos últimos dias internautas veem se manifestando e expondo o medo de que o Viva não consiga a liberação da exibição de "Cara & Coroa" e "Sonho Meu", substitutas de "A Viagem" e "Era Uma Vez..." respectivamente.

Christiane Torloni como as sósias Vivi e Fernanda em Cara & Coroa (Foto/Divulgação: Rede Globo)


"Cara & Coroa" tem previsão de estreia em 5 de julho em substituição a "A Viagem", traz a trama das sósias Fernanda e Vitória. Fernanda (Christiane Torloni) havia largado o noivo Rubinho (Luis Melo) na porta da igreja e casou-se com Miguel (Victor Fasano). Quando seu filho Pedro (Thierry Figueira) tinha um ano de idade, abandona o novo marido para fugir com seu irmão, Mauro (Miguel Falabella). Ao flagrá-lo com a amante, Heloisa (Maitê Proença), Fernanda se desespera e tenta matá-lo, mas acaba vitimando um outro homem. Ela é presa e recebe pena de 13 anos de reclusão. Vitória (Christiane Torloni), por sua vez, conhecida como Vivi, foi criada num orfanato em São Paulo. Ela se mete numa enrascada junto com a amiga Margô (Rosi Campos), é presa e condenada por um assalto que não cometeu. Fernanda e Vivi são sósias e têm uma convivência curta na prisão. Um dia antes de ser liberada, a primeira sofre um derrame. Os vilões da trama, Mauro e Heloisa, armam um plano e preparam Vivi para assumir seu lugar, para conseguir dinheiro de sua família.

Carolina Pavanelli e Elias Gleizer como Maria Carolina e Tio Zé em cena de "Sonho Meu" (Reprodução: Rede Globo)


"Sonho Meu" que tem estreia prevista para 12 de julho substituindo "Era Uma Vez...", conta o drama de Claudia Lins (Patrícia França), que perde a guarda da filha, Maria Carolina (Carolina Pavanelli), para a cunhada Elisa (Nívea Maria), devido às constantes brigas com o marido, o violento Geraldo (José de Abreu). A menina é deixada pela tia em um orfanato no Rio de Janeiro. No início da trama, Claudia está de mudança do Rio de Janeiro para Curitiba, decidida a fugir de Geraldo e recomeçar sua vida. Ao chegar na nova cidade, ela conhece os irmãos Lucas Candeias de Sá (Leonardo Vieira) – por quem se apaixona – e Jorge Candeias de Sá (Fábio Assunção), um mau-caráter que faz tudo para conquistá-la. Os dois, junto com a avó, Paula Candeias de Sá (Beatriz Segall), são donos da empresa de brinquedos Ludens, onde Claudia consegue um trabalho. Ao saber da paixão de seus netos pela jovem, Paula se torna a grande rival de Claudia.

Sem assessoria de imprensa própria, o Viva sempre comunica e confirma suas próximas tramas através de suas redes sociais e até o dado momento isso não ocorreu.

Lembrando que a divulgação dos títulos que substituiria as atuais tramas no ar no Viva, foram divulgadas por Patricia Kogut do O Globo, entretanto, o canal não falou ou confirmou tal informação. Só nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário