O reboot da série, intitulado "Pretty Litle Liars - The Original Sin" será produzido pela HBO Max e chega com a promessa de trazer uma versão mais sombria da trama juvenil que já vimos por 7 anos. Desta vez, a trama está sendo criada e escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, que já é conhecido por trabalhos como os sucessos "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabrina" de 2017 e a outra de 2018-2020 respectivamente.
Assim como a antiga versão, a atual será baseada nos livros de Sara Sherpad, porém, o diferencial é que esta além da inclusão de novos personagens consequentemente terá novas histórias. Além disso, a trama não se passará no mesmo período e nem no mesmo local da série clássica. Os acontecimentos desta se passarão 20 anos depois dos ocorridos devastadores da série produzida por Marlene King. As novas protagonistas, todavia, terão uma dívida com o passado e levarão consigo o peso de ter que pagar por tudo que aconteceu e os segredos pendentes do quinteto das Liars originais.
E onde será então se o local não é o mesmo? Vamos lá! Trata-se do mesmo universo de PLL, entretanto, agora a cidade é Millwood e fica há alguns quilômetros da famosa Rosewood, cenário conhecido pelos saudosos fãs da série protagonizada por Sasha Pieterse.
E as protagonistas? Calma! Chegamos nessa parte. A nova versão já tem confirmada Chandler Kinney (20), conhecida por "Máquina Mortífera" e "Zombies 2" e Maia Reficco (20), famosa por "Club 57" e "Kelly Mashup" como protagonistas do reboot segundo o Deadline.
Quem as atrizes interpretarão se as Liars são 5? Bom, a Reficco dará vida a Noa, estrela do atletismo que se dedica ao máximo e duramente almejando normalizar sua vida após um verão passado numa detenção juvenil. Já Kinney viverá Tabby, fã de filmes de terror que deseja ser diretora de cinema.


Nenhum comentário:
Postar um comentário