(Foto/Reprodução: SBT)
Coração Indomável reestreou ontem (24/05) no SBT, exibida depois de Triunfo do Amor e antes de Amores Verdadeiros, a novela fechou com 6,6 (7,0) de média e com essa audiência supera o seu início em 2018 que marcou 5,6 (6,0).
SPOILER: Nos próximos capítulos da trama Maricruz tentará se matar após desilusões com Otávio. Mudinha será vítima de Eusébio e a vida de Maricruz mudará da água pra o vinho após "entrar" para a família dos Narvaez e sofrer como jamais houvera pensado.
Vale ressaltar que esta é a terceira exibição da trama. E tem tudo para superar a média da transmissão de 3 anos atrás, visto que está chegando num melhor momento da faixa e já estreou bem, só precisa manter.
Ana Brenda caracterizada como Alessandra Ponce, protagonista de Por Amar Sin Ley (Foto/Reprodução: Televisa)
Ana Brenda despertou o interesse do SBT com sua personagem Maura na exibição de Sortilégio em 2014, onde era a vilã e o interesse pela atriz aumentou mais ainda com a explosão de Corazón Indomable no México em 2013. Para se ter noção na época o remake de Marimar chegava a 24 pontos (coisa que hoje em dia nem de longe se vê na atual grade) em plena 16 horas e superava até novelas exibidas na faixa da noturna. Então, o SBT resolveu apostar em Ana. Posteriormente, demonstrou interesse em Angelique Boyer e como já era fã de Ana Brenda, viu-se extremamente interessado em Teresa e resolveu colocá-la no ar. Por fim, a última trama de Ana B. a ser apresentada ao Brasil foi a inédita A Que Não Podia Amar (2011/2012) que substituiu a reexibição da "Hembra Mala" em 2019 na faixa das 17 horas, totalizando 157 capítulos. Todavia ainda faltam muitas novelas de Brenda a serem transmitidas por aqui na qual ela foi a protagonista, são elas: Juro Que Te Amo, Lo Imperdonable e Por Amar Sin Ley. Qual dentre essas você acha que será a próxima? E, qual você gostaria que realmente fosse?



Nenhum comentário:
Postar um comentário